quinta-feira, 17 de abril de 2014

BORRAZÓPOLIS - "ADMINISTRAÇÃO ENTREGA CHOCOLATES NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO"

UMA LEMBRANÇA SIMBOLIZANDO A PÁSCOA FOI DISTRIBUÍDA NESTA QUARTA - FEIRA PELO PREFEITO ADILSON LUCCHETTI EM TODAS AS ESCOLAS 
ESCOLA HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO
Durante a manhã desta Quarta – Feira 16 de Abril de 2014, o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” esteve acompanhado da Equipe da Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Cleide Michelin, Coordenador Célia Novais e a Nutricionista Patrícia Pires, entregando Ovos de Páscoa para os Alunos da Rede Municipal e estadual de Ensino. As Entregas, se iniciaram pela Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, onde o prefeito foi recepcionado pela Diretora Helena Myiage, Professores, Alunos e Funcionários. “Já fui alunos desta Escola, esta é apenas uma lembrança da nossa administração, simbolizando a páscoa, no coração de cada um de vocês. Quem sabe desta sala, não possa sair em um futuro próximo alguém que seja um Prefeito da nossa cidade, assim como aconteceu comigo. Desejo a todos Vocês uma Páscoa abençoada, e que Deus possa iluminar a vida de Cada um de vocês” Frisou o Prefeito. A Secretaria de Educação Cleide Michelin, questionou os alunos qual era o verdadeiro símbolo da Páscoa, e que mesmo os adolescentes não fazendo parte da rede municipal, a Administração sempre faz este compromisso de lembrar de todos os jovens do município, destacou a Secretaria. A Diretora Helena Myiage agradeceu a Presença do Prefeito, e fez um agradecimento especial em nome de todos os Professores, funcionários e Alunos.
COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DE ANCHIETA
Durante a Manhã desta Quarta – feira o Prefeito visitou ainda, o COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DE ANCHIETA, onde foi recepcionado pela Diretora Andréia Mantovani, Professores, funcionários e Alunos. Em sua passagem, o prefeito visitou todas as salas de aula, onde, destacou a lembrança do Chocolate que simboliza a Páscoa, um simples presente da Administração, mas com muito carinho a cada aluno. “Ainda simbolizando a páscoa, vamos liberar nesta Quinta, sexta, Sábado e Domingo a Pesca no Lago Municipal. Parabéns a todos os Professores e alunos, pela qualidade que podemos observar no ensino apresentado a cada um de vocês aqui nesta escola. E conte sempre com o prefeito Didi, o Vice – prefeito Joel, e todos os nossos vereadores, que estamos trabalhando pelo progresso e desenvolvimento da nossa Cidade” ressaltou o Prefeito Didi. A Diretora Andréia Mantovani, fez um agradecimento especial, ao Chefe do executivo Municipal, e a todos os funcionários da Secretaria de Educação, por ter se lembrado da Escola, na entrega destes Chocolates.
ESCOLA MUNICIPAL JÚLIA BEGALLI
A Agenda do prefeito durante a Manhã desta Quarta – Feira (16/040 na entrega de Chocolates, se encerrou na Escola Municipal Júlia Ferezin Begalli. Onde os Alunos Fizeram uma apresentação especial aos Pais e Professores, e foram abraçados pelo Prefeito Didi. A Diretora Marinês Ferrante, Professores e Funcionários recepcionou também a Equipe da Secretaria Municipal de Educação. “Feliz Páscoa para todos vocês. Estou muito feliz em estará aqui na condição de Prefeito, e poder em mais um ano entregar esta simples lembrança. Que Deus abençoe a família de cada um, e que nosso Senhor Jesus Cristo, proporcione um Páscoa Abençoada a toas as FAMÍLIAS” Ressaltou Didi.