terça-feira, 1 de abril de 2014

PARANÁ - "AÇÃO PARLAMENTAR DO DEPUTADO ESTADUAL EVANDRO JÚNIOR"

Em Araruna, o deputado entrega caminhão e anuncia recursos
O deputado estadual Evandro Junior esteve em Araruna na sexta, 28, para oficializar a entrega de diversos recursos para o município. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Fabiano Antoniassi, a quem entregou as chaves de um caminhão viabilizado com recursos do Programa de Apoio aos Municípios (PAM). “Tenho focado meu trabalho no municipalismo, em ações que atendam as demandas mais imediatas das pequenas cidades, que precisam de uma atenção diferenciada para dar conta de demandas nas mais diversas áreas. E essa atenção significa compensar as limitações de recursos próprios com investimentos estaduais”, disse o deputado. Além do caminhão, o deputado informou ao prefeito a liberação de R$ 1,5 milhão para recuperação da malha asfáltica, a primeira parceira de recursos para a construção da unidade básica de saúde e um ônibus para ser usado pelo setor de saúde da cidade. “Voltaremos aqui em breve para fazer a entrega deste veículo”, disse Evandro Junior Recursos estaduais viabilizados pelo deputado também já garantiram a construção de 20 unidades residenciais na área rural do município e outras 100 moradias estão em processo de liberação junto à Cohapar. O deputado reiterou que habitação é prioridade de seu mandato e do governador Beto Richa. “Reforço aqui minha parceria com o prefeito e com essa comunidade, reafirmando que nosso compromisso é com as pessoas, com a necessidade de proporcionar a elas melhor atendimento na saúde, mais segurança, trabalho, enfim, desenvolvimento econômico com justiça social”, disse o deputado.
JUSSARA
O deputado também esteve em Jussara, onde foi recepcionado pelo prefeito Moacir Luiz Pereira Valentini, o Tatinha, o vice-prefeito Robson Pedroso, os vereadores Jeruel Panizio e Sebastião Barreto, o Tiãozinho, a presidente da APAE Ilda Aparecida dos Santos, a diretora Rose Zane, a professora Rosa Cruz e a secretaria Maria Ueda, o secretário de Esportes Paulinho e a diretora do Colégio Estadual Senador Morais de Barros, Chislaine Lacerda.
SÃO TOMÉ
São Tomé Em reunião na Câmara de Vereadores, onde foi recepcionado pelo presidente da Casa, Milton, e pelos vereadores Tutinha, Erivaldo (neguinho), Laerte e Paulo, o deputado Evandro Junior, acompanhado do prefeito Arlei Hernandes e do vice Ocelio, fez um breve relato de suas atividades legislativas e informou sobre o andamento dos recursos para as obras da capela mortuária, casa da cultura e ginásio de Esportes. “Estamos empenhados na liberação desses recursos pelo PAM”, explicou o deputado, referindo-se ao Plano de Apoio aos Municípios. Ates da reunião na Câmara o deputado esteve na Apae, onde fez a entrega de ovos de páscoa. Foi recebido pela diretora Simone Soni, a pedagoga Maria Angélica e o prefeito Arlei Hernandes. 
ENGENHEIRO BELTRÃO
Engenheiro Beltrão Na Apae de Engenheiro Beltrão, onde esteve no fim de semana acompanhado do vereador Kleber Cabeção, deputado Evandro Junior foi recepcionado pelo presidente da entidade, Anezio Zanin e a diretora Leila Furegato, que agradeceram o parlamentar pelo micro-ônibus e os dois computadores com impressoras obtidos por meio dele junto ao governo estadual. “Tenho pelas escolas especiais um enorme carinho, pois o trabalho que realizam tem extrema importância social e, portanto, merecem todo nosso apoio”, disse o deputado.