quinta-feira, 14 de maio de 2015

BORRAZÓPOLIS - "CONSTRUÇÃO DE 109 MORADIAS NO RESIDENCIAL VILA VERDE 2"

 REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e IPANEMA CONSTRUTORA, ESTIVERAM REUNIDOS NO GABINETE DO PREFEITO "DIDI" NA MANHÃ DE QUARTA - FEIRA (13/05) 

 

 

 

Durante esta quarta – feira, 13 de maio de 2015, uma importante reunião foi realizada no gabinete do prefeito municipal Adilson Lucchetti o “Didi” para debater assuntos referentes a construção de novas moradias no município. Estiveram participando representantes da Caixa Econômica Federal, construtora Ipanema, e o correspondente da caixa econômica (Parente Imóveis), para debater assuntos referentes aos últimos preparativos, do RESIDENCIAL VILA VERDE 2, com um total de 109 unidades, também integrante do programa minha casa minha vida, e será financiado pelo fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS), são unidades ao custo de R$ 80,000,00 (Oitenta mil Reais) e que também haverá o subsidio do governo federal. Em entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis, o representante da Caixa Econômica ressaltou que já foram feitas a seleção inicial das famílias, e em breve será realizado o sorteio, para que possa ser assinado o contrato, e a construtora possa iniciar as obras. “O empreendimento faz parte do programa minha casa minha vida do governo federal, integrante do fundo de desenvolvimento social (FGTS), um empreendimento edificado pela construtora Ipanema, que possui um cadastro positivo na Caixa Econômica” afirmou. Em entrevista, o prefeito Adilson Lucchetti, ressaltou que além destas 109 unidades habitacionais, a administração está negociando com a Família Kozima, um novo terreno na mesma região, onde tem a intenção de construir outras moradias, afirmou o prefeito. A empresa responsável, será a IPANEMA CONSTRUTORA de Apucarana, a mesma que realizou a construção das 124 casas do conjunto habitacional Bela Vista, e além disso, nos próximos meses a administração estará entregando também as 40 unidades do conjunto residencial Pôr do Sol, e que estão a todo vapor próximo a Vila Santa. “Nosso objetivo nesta 109 unidades, é que possamos entregar até o dia 08 de dezembro, em que se comemora o aniversário e a padroeira da cidade, e para esta data, também estamos nos organizando, para realizar novamente um grande show em praça pública, na festa das nações, brindando esta tão sonhada conquista” finalizou o prefeito Didi.

  OUÇAM NO LINK, AS ENTREVISTAS COM O PREFEITO DIDI, REPRESENTANTE DA CAIXA ECONÔMICA, CONSTRUTORA IPANEMA E PARENTE IMÓVEIS