segunda-feira, 4 de maio de 2015

COLUNA SOCIAL - "ANIVERSÁRIO DA PRINCESA YASMIM TRIDA"

Nosso blog destaca neste inicio de semana o aniversário da princesa YASMIM TRIDA, vejam a linda mensagem que foi enviada pela madrinha VALDELICE TRIDA MICHELIN: “A alguns anos recebi uma noticias daquelas que deixa a família toda feliz, uma gravides que foi muito esperada e desejada, algum tempo depois nasceu um anjo, a qual foi chamada de Yasmim Trida, foi uma festa uma benção de Deus em nossa família. Quando fui visitá-la recebi a noticia que eu faria parte da vida deste anjo de uma forma mais próxima a mãe Rose disse que iria ser a madrinha de consagração a Nossa Senhora Aparecida, Fiquei muito feliz, pois nós madrinhas temos uma grande importância na vida de nossos afilhados e um compromisso muito sério. fiquei muito feliz e sei que Yasmim um um anjo que eu adoro muito e que faz a minha vida muito mais feliz com sua presença. Por isso que a madrinha deseja a você uma vida repleta de felicidades, saúde, sabedoria e muita paz. Que os anjos Gabriel, Rafael e Miguel estejam sempre contigo. Parabéns! ti amo muito minha princesa”, DIZ A LINDA MENSAGEM ENVIADA PELA madrinha Valdelice. Amiguinhos e demais familiares desejam muitas alegrias e felicidades !!