sexta-feira, 8 de maio de 2015

COLUNA SOCIAL - "A BELA FRAN GARCIA DE ANIVERSÁRIO EM BORRAZÓPOLIS"

Quem está completando aniversário nesta quinta – feira 07 de maio de 2015, é a querida jovem e funcionário do auto posto potencial de Borrazópolis, FRANCIELLI GARCIA, vejam a linda mensagem enviada pela amiga Jéssica Pereira: “Fran minha loira linda hoje é seu dia!!! Hoje é o seu Natal, pois é o dia de seu nascimento, em que sua vida se renova e Deus em sua infinita bondade lhe dá de presente mais um ano com muitas bênçãos e novas histórias para viver e contar. Falando em histórias, quando me lembro de você me vem à mente algumas muito boas que com certeza guardaremos para sempre, não é?! rs. Sua amizade vale ouro assim como a cor de seus cachos! haha.. Eu te desejo tudo de mais lindo, colorido e perfeito que possa existir! Que você tenha sempre garra, perseverança e fé transbordando em seu coração. Nunca se esqueça que você é especial e única! E que Deus lhe conserve sempre essa pessoa maravilhosa que é, com saúde, paz, discernimento, amor e superação! Meus Parabéns!” Diz a mensagem da amiga Jéssica Pereira. Os pais, e em especial a irmã Dani Garcia, além dos companheiros de trabalho e demais amigos lhe desejam felicidades e muitos anos de vida...