domingo, 10 de maio de 2015

COLUNA SOCIAL - "MENSAGEM ENVIADA PELO DIA DAS MÃES"

Vejam a linda mensagem, enviada pela diretora da Escola Municipal Dom Bosco, Valdelice Trida Michelin, neste dia especial, para a querida Dona Nazaré: "Madrasta não, não posso chamá-la assim. Você é muito diferente de uma madrasta. Você me amou como sua própria filha. Me ensinou, me guiou, me preparou para enfrentar a vida e dela sempre esteve presente em tudo, em todos os momentos. Hoje só quero lhe falar de amor, de carinho pois nunca me faltou. Esteve e está presente em todos os anos de minha vida. Você é minha mãe, mãe que eu aprendi a amar, respeitar como se fosse minha própria mãe. Obrigada mãe, obrigada mil vezes por você ter existido em minha vida e ter me feito muito feliz. Feliz dia das mães" diz a mensagem com muito carinho, enviada pela Valdelice Trida Michelin.