terça-feira, 5 de maio de 2015

SETOR POLICIAS - "OCORRÊNCIAS PELA REGIÃO"


APUCARANA – “MOTO FURTADA NO CENTRO DA CIDADE”: Relata a vitima que por volta do meio dia dessa segunda feira (04/05) deixou sua moto Honda CG 125, cor azul, ano 1993, placa ADX-2851 de Apucarana, estacionada na Rua Irmã Eleotéria, centro da cidade e quando retornou não mais a localizou.

JANDAIA DO SUL – “TRÊS MENORES APREENDIDOS APÓS ROUBO”: Na tarde de ontem (04/05), policiais de Jandaia do Sul foram solicitados a comparecer ao ao PAM, onde teria dado entrada no pronto atendimento uma pessoa vítima de roubo, e a mesma estaria com cortes e lesões no rosto. Indagada sobre o que teria sido roubado, ela informou que seria uma bolsa e que dentro havia a quantia aproximada de cem reais (R$100,00), mas, não conseguia dar maiores informações sobre como seriam as pessoas que cometeram o roubo. Após o fato, a polícia recebeu diversas ligações anônimas de pessoas que afirmavam terem visto a situação e os supostos autores do crime. Em patrulhamento pelo Jardim das Esmeraldas, três menores acusados foram identificados e apreendidos. Sendo um de 17 e os outro dois 16 e 13 anos de idade.

CALIFÓRNIA – “FURTO NA VALDAR MÓVEIS”: Segundo a gerente da loja Valdar Moveis de Califórnia, por voltas das 02 horas da madrugada de segunda-feira (04/05) o alarme da loja disparou. A gerente se deparou com a porta de vidro arrombada e no local havia um alicate no chão. Sendo realizado o levantamento dos produtos em estoque notou que foram furtados: uma panela elétrica britânia PA5 branca, uma TV Philco 24″ Led PH24, uma TV Phlico 42″ ph42, uma TV Semp Toshiba 32″ Led le3278i, duas caixas do ministem Philips , um faqueiro com 42 peças da marca brinox, R$50,00 em moeda.  Informações do repórter Zé Carlinhos.