segunda-feira, 8 de junho de 2015

FAXINAL - "ACIDENTES REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS HORAS"

A Policia Militar de faxinal, registrou diversas ocorrências durante este domingo 07 de junho de 2015, uma das ocorêncais, foi no trevo principal de acesso a Faxinal, por volta das 13:42 horas, uma colisão envolvendo um veículo Parati e um astra, que resultou em apenas danos materiais. A Equipe da defesa Civil através do agente Klovys, Joel e Garcia, além do SAMU através das plantonistas Graciele e Luciana, estiveram no local. 
QUEDA DE MOTOCICLETA - Durante o domingo (07/06) também ocorreu uma queda de moto na estrada que dá acesso ao bairro Faxinalzinho, onde duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves, a principio sem risco de perder a vida.

JOVEM PERDE O CONTROLE AO FUGIR DA POLICIA - E por volta das 20:00 horas, houve uma queda de motocicleta, informações dão conta de que a Polícia Militar perseguindo uma motocicleta onde o condutor perdeu o controle próximo ao ginásio “Manecão” e sofreu uma queda arrastando por vários metro. Deram apoio Klóvys, Joel e Garcia no atendimento pela Defesa Civil e no Samu: Fábio e Zaneta, deram apoio a Polícia Militar de Faxinal.