terça-feira, 2 de junho de 2015

MARILÂNDIA DO SUL - "AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL"

Prefeito Pedro Sérgio e Equipe viabiliza asfalto para os bairros José Manoel Bueno e Manoel Olegário Proença. Um sonho da comunidade, se tornando realidade
O município de Marilândia do Sul, em parceria com o governo do Paraná, está asfaltando os bairros José Manoel Bueno e Manoel Olegário Proença. Esta pavimentação tem origem do Programa de Apoio aos Municípios (PAM), criado pelo governo estadual. “É com enorme alegria que vemos mais esta obra sendo executada, pois sabemos que esta pavimentação irá trazer uma melhora na qualidade de vida dos moradores. É um sonho antigo que estamos realizando, essa comunidade esperou por mais de 30 anos essa obra, que na nossa administração sempre foi olhada com carinho, porém, quando pegamos a administração, a infraestrutura, urbana de nossa cidade praticamente não existia” disse o Prefeito. “Tivemos que começar do zero e desde então estamos realizando várias obras nesse sentido, sempre visando o bem comum de todos. Agora com muita regra e disciplina estamos contemplando estes dois bairros importantes do município com o asfalto que tanto sonhamos porém, ainda há muito por fazer, e vamos continuar trabalhando para que mais ruas de nossa cidade possam ser pavimentadas.” destacou o prefeito Pedro Sérgio Mileski. Ele ainda lembrou que a cidade está passando por um momento histórico “Nunca, na história de Marilândia do Sul ocorreu tantas obras de pavimentações ao mesmo tempo, estamos realizando benfeitorias nas ruas de cinco bairros diferentes aqui em Marilândia, além do Manoel Bueno e do Manoel Olegário, estamos pavimentando as ruas de São José, Jardim Tókio e o Conquista I, conjunto Habitacional Novo que já tem a infra estrutura completa para receber as 162 famílias contempladas pelo programa minha casa minha vida” finalizou o prefeito Pedro Sérgio. O programa PAM contou ainda com o apoio fundamental de Artagão Junior, que é deputado estadual da base o governador Beto Richa.
JOGOS ESCOLARES REALIZADO COM SUCESSO
Foi realizado com sucesso no Município de Marilândia do Sul, a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná e o Piá Bom de Bola, entre os dias 22 e 31 de maio. O evento estadual contou com a estrutura do município, que se preparou e muito bem durante 6 anos da administração no esporte municipal. São poucos os municípios da região que conseguem ofertar essa estrutura, que recebeu elogios da coordenação dos jogos que é feita pelo Núcleo Regional de Educação de Apucarana em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Marilândia do Sul. Além do Núcleo, o município também foi elogiado por professores de toda a região que estiveram participando dos jogos. “É um orgulho imenso para nós Marilandenses poder sediar esse jogos tão importante, antes nossos jovens tinham de sair para outros municípios para representar as cores de Marilândia do Sul; e agora conseguimos trazer a estrutura dos jogos para dentro da cidade. Graças ao trabalho feito pela nossa administração, conseguimos dar a estrutura exigida pelo estado, para sermos município sede”. Comentou o Prefeito de Marilândia do Sul Pedro Sérgio Mileski.
MARILÂNDIA DO SUL FOI A GRANDE CAMPEÃ DO DIA DO DESAFIO 2015
O Município de Marilândia do Sul saiu vitorioso do dia do desafio que ocorreu no dia 27 de maio. A cidade concorreu com o Município de São João do Polesine que fica no estado do Rio Grande do Sul. Marilândia do Sul conseguiu atingir um percentual de 72,93% de mobilização da comunidade contra 29,60% da cidade gaúcha. Essa é a sétima vitória consecutiva de Marilândia do Sul, que tem o apoio da administração municipal, e que conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, de empresas e comércios do município e de toda comunidade de Marilândense.