segunda-feira, 29 de junho de 2015

MARILÂNDIA DO SUL - "AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL"

Prefeitura, constrói asfalto no Bairro São José
Foi dada a largada para a pavimentação asfaltica de ruas do bairro de São José, a obra esta sendo executada na localidade conhecida como “populares de São José”. A obra está sendo executada com recursos próprios do município, e vem para melhorar a infra estrutura urbana do bairro. “É com grande alegria que estamos realizando mais esta obra em nossa administração, já pavimentamos algumas ruas aqui do bairro, e agora estamos dando continuidade a este processo para conseguirmos atingir o objetivo de deixar a cidade toda asfaltada. Quando pegamos a nossa cidade no ano de 2009, ela estava em uma situação horrível, praticamente não existia asfalto em lugar algum, e onde tinha, era um asfalto de baixíssima qualidade, hoje não, hoje nós prezamos por uma obra de qualidade, por isso exigimos para os nossos munícipes o que de melhor existe no mercado.” Ressalta o Prefeito Pedro Sérgio Mileski. O asfalto que esta sendo feito no bairro de São José é o asfalto CBUQ, aquele que é utilizado nas rodovias por todo o país. “Em todas as nossas pavimentações o CBUQ esta sempre presente” Completa o Prefeito. A obra é um dos destaques da atual administração de Pedro Sérgio Mileski, pois além de São José, os Bairros José Manoel Bueno, Manoel Olegário Proença, Jardim Tókio e Conquista I passam por obras de pavimentação asfáltica. “Mesmo com a crise que atinge todos os municípios do Brasil, estamos conseguindo fazer uma administração pautada em regras e disciplina, e com respeito aos nossos munícipes.” Destacou Pedro Sérgio, que ainda lembra que há muito por fazer. “Temos muito trabalho pela frente, porém, muito já foi feito em nossa administração, todas as prioridades do município estão sendo vistas com carinho.” Finalizou o prefeito.
Escola Municipal de São José Ganha Banheiros Novos
A Escola Municipal Duque de Caxias no bairro de São José está ganhando dois banheiros novos. A obra da prefeitura de Marilândia do Sul é recebida com grande carinho pela comunidade. “A nossa administração está cada vez mais melhorando a estrutura das nossas escolas municipais, aqui na Duque de Caxias já construímos 03 salas de aulas novinhas, na escola da Vila Paraíso também construímos mais 03 salas, construímos uma Quadra de Esportes para a escola Ângelo Muller Filho, em breve será iniciada uma obra de uma quadra de esportes que vai atender a escola Marcionilo Tibúrcio, escola esta que atende as comunidades dos bairros Manoel Bueno, Manoel Olegário e Jardim Tókio, recentemente inauguramos a primeira escola municipal do Distrito de Nova Amoreira, sem contar outras benfeitorias que estamos fazendo. Esses banheiros vem pra aumentar ainda mais a qualidade na estrutura da escola que as nossas crianças aqui de São José Frequentam. A educação deve ser sempre priorizada, pois são as crianças e jovens o futuro de nosso país” Comentou o Prefeito de Marilândia do Sul Pedro Sérgio Mileski.
Muro do Estádio Municipal e Calçada no Jardim Tókio
Recentemente a prefeitura de Marilândia do Sul, levantou o muro do Estádio Municipal Romeu Beligne, a obra foi feita após várias reuniões junto ao departamento de Estradas e Rodagens o D.E.R, já que o estádio fica as margens da PR – 539. A estrutura do muro foi dessa vez reforçada, já que a antiga acabou ruindo devido a falta de estrutura. Juntamente com o muro do estádio foi licitada pela prefeitura municipal outra obra importante para a comunidade. Trata-se da calçada que fica localizada em frente à Super creche Municipal, o Campo Municipal de Suíço e também frente à Unidade Básica de Saúde do Jardim Tókio que está em Construção. A obra veio para deixar o passeio público mais bonito e seguro para os pedestres, pois os mesmos agora podem andar sobre a calçada e não pela rua onde passam os veículos. As duas obras foram licitadas juntamente com os dois banheiros que estão sendo construídos na Escola no Bairro de São José e tiveram um custo total de R$ 105.000,00 (Cento e Cinco Mil Reais). “É bom deixar claro aqui o valor destas obras, pois temos algumas pessoas no nosso município, que só querem tumultuar e distorcer as informações oficiais da prefeitura. O valor da obra está ai comprovado através de documentos que são públicos para qualquer cidadão ter acesso, nossa administração é transparente e séria. Algumas pessoas que fazem parte de um grupo de opositores estão usando isso para tentar manchar a imagem da administração, porém não vão conseguir, todo mundo que me conhece, conhece também o meu caráter e sabe que sou uma pessoa séria.” Frisou o prefeito de Marilândia do Sul Pedro Sérgio Mileski. Ele ainda reafirmou que as obras custaram o valor de R$ 105.000,00, e não o valor absurdo que a oposição ao progresso de Marilândia do Sul vem divulgando pela cidade e denegrindo a imagem dessa administração que é feita de forma séria, transparente e progressista, pois é o que toda a comunidade está vendo.