sexta-feira, 26 de junho de 2015

O que você precisa saber para começar este 26 de junho de 2015

G1 lista 10 músicas para entender o sucesso de Cristiano Araújo.
Tráfico é o crime mais citado em processos nas Promotorias do país.

Bom dia!
O G1 reuniu os principais assuntos desta sexta-feira (26), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
Selo Agenda Sertanejo em Luto (Foto: Editoria de Arte/G1)
Cristiano Araújo foi do sertanejo pop ao festeiro, passando por baladas sofridas. O cantor, que morreu após acidente de carro na quarta-feira (24), lançou um disco de estúdio e três ao vivo em seis anos de carreira solo. O G1 lista 10 músicas para entender seu sucesso.

Selo Agenda Lei de Trânsito (Foto: Editoria de Arte/G1)
Mensagens distribuídas pelo WhatsApp alertam para mudanças em multa de trânsito, na renovação de habilitação, em regras sobre extintor, película de vidro, uso de celular... Mas afinal o que é verdade e o que é mentira? O G1 esclarece.

Selo Agenda Prisões (Foto: Editoria de Arte/G1)
Tráfico é o crime mais citado em processos nas Promotorias do país, segundo estudo do Ministério Público. Levantamento exclusivo do G1 publicado na quarta mostrou que houve uma explosão do número de presos que respondem por tráfico dentro das cadeias do país.

selo abre dia Copa América (Foto: Editoria de arte/G1)
A Argentina enfrenta a Colômbia às 20h30 pelas quartas-de-final da Copa América. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e em Tempo Real no GloboEsporte.com. O vencedor enfrenta quem passar entre Brasil e Paraguai, que jogam no sábado.