quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sobrou: mesmo sem seis titulares, Brasil bate Costa Rica e é 100% na primeira fase 

Com Marta no banco, seleção brasileira comandada por Vadão vence por 1 a 0 e agora inicia preparação às oitavas. Adversárias serão as australianas no domingo

RESUMÃO

o jogobrasil 100% Não adiantou a torcida pedir: "Eu quero Marta". E nem precisou. Mesmo sem seis titulares, o Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0 nesta quarta-feira à noite, em Moncton, e garantiu o 100% de aproveitamento na primeira fase. O gol foi marcado por Raquel aos 37 do segundo tempo. Ao comemorar, a jogadora recebeu o carinho da camisa 10, que vibrou muito com a marcação.


destaque
time misto Marta acompanhou a partida do banco e sofreu com as chances perdidas pela equipe. Das 11 titulares nos dois primeiros jogos do Mundial apenas cinco começaram o jogo desta quarta: Andressinha, Mônica, Tamires, Luciana, Rafaelle.


que venha a austrália Agora as atenções do Brasil se voltam totalmente para a preparação para as oitavas de final diante da Austrália. O jogo está marcado para o domingo, no estádio de Moncton, a partir das 14h (de Brasília).
coreia avança No outro jogo do Grupo E, a Coreia do Sul marcou duas vezes no segundo tempo para virar o jogo contra a Espanha, vencer por 2 a 1 e garantir a segunda vaga para as oitavas de final. Na próxima fase, as coreanas encaram a França.