segunda-feira, 20 de julho de 2015

BORRAZÓPOLIS - "SUCESSO ABSOLUTO BAILE COM FABINHO E RODOLFO"

A FESTA FOI REALIZADA PELA JOÃO VALENTIM EVENTOS NA NOITE DESTE SÁBADO (18) NO CLUBE DA CULTURA
A João Valentim Eventos, realizou na noite deste sábado dia 18 de julho de 2015, no Clube da Cultura em Borrazópolis, mais um mega evento com a dupla FABINHO e RODOLFO, do sucesso “Velho Barreiro”, “Nega”, “Sapinho” e tantas outras músicas que vem sendo executadas nas rádios de todo o Brasil. Conforme o radialista e repórter Wellyngton Jhonis, diretor e responsável pela empresa, o eventos graças a Deus, superou todas as expectativas, pela rede social, Jhonis publicou: “Meu sentimento hoje é de felicidade e muita alegria, por ver ontem na minha cidade, nesta terra que eu amo, o clube LOTADO, superando todas as expectativas que eu tinha diante da festa. E tudo isto foi fruto de uma união, entre as meninas da divulgação, Rádios, Blogs, Carros de Som, amigos das redes sociais e tantas outras pessoas, que vestiram a nossa camisa (JVE) e colaboraram pra mais este sucesso !!! Obrigado também aos meus parceiros e patrocinadores, que acreditam em nosso trabalho e investem em nosso material de divulgação. Só quem caminha lado a lado sabe da correria pra que tudo caminhe bem pra uma festa como ontem. Tenho certeza que estes meninos FABINHO e RODOLFO, vão explodir ainda mais pelo Brasil, pois mostraram ontem o exemplo de humildade e um show incrível. Meu agradecimento também a todas as autoridades como: Policia Militar, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de esporte e Prefeitura Municipal pela força. Mais uma vez MUITO OBRIGADO, Borrazópolis e toda a região, e que Deus ilumine a cada um de vocês que ontem estiveram conosco e até a próxima” destacou. Vejam no Blog, algumas fotos e vídeos que foram registradas pela Larissa Valentim e Robson Macedo.
VEJAM O VÍDEO REGISTRADO DURANTE O BAILE