segunda-feira, 6 de julho de 2015

COLUNA SOCIAL - "O RADIALISTA JOÃO VALENTIM COMPLETANDO ANIVERSÁRIO"

Neste domingo 05 de julho de 2015, é aniversário de um de um grande radialista, que fez histórica com sua voz, na região norte do Paraná. Estamos te falando de João Valentim, que chega aos seus 45 anos, recebendo o carinho de todos os fãs que sempre admiraram os eu trabalho, em especial da sua família, que lhe desejam toda a felicidade deste mundo. Valentim, que iniciou no rádio na época da Atalaia AM em Maringá, passou por emissoras como a Caiuá Fm de Paranavaí, Cidade Fm de Maringá, Ingamar de Marialva, Guairacá de Mandaguari, Rádio Brasil Novo de Jaraguá do Sul em anta Catarina, Princesa e Liberdade Fm de Roncador, Cultura FM 102,5 de Maringá onde fez 8 anos de história e por último pela Rádio nova Era AM de Brrazópolis, onde se afastou após alguns problemas de saúde, além e tantas outras emissoras pelo estado. Nesta data especial, pela rede social, o filho que também é radialista, e segue a mesma trilha do pai, Wellyngton Jhonis, publicou: “Meu mestre e companheiro de todos os dias de aniversário hoje. Parabéns pai, eu te amo muito, e obrigado por tudo que me ensinou, para que eu possa aos poucos, conquistando o nosso espaço! Esse, entende da comunicação e está sempre ao meu lado. Que Deus lhe proteja, concedendo saúde e muitos anos de vida pai! Você, a mãe e a Larissa, é algo mais valioso que Deus me proporcionou e agradeço sempre...” Destacou. Felicidades e muitos anos de vida, é o que desejam os amigos e admiradores, do grande João Valentim!!