quarta-feira, 18 de maio de 2016

APUCARANA - "BASTIDORES DA POLÍTICA"
"Acredito que toda missão tem começo, meio e fim, e minha vida política termina por aqui" disse Pegorer.
O ex - prefeito, esteve em vários canais de comunicação, anunciando nesta terça - feira (17), que nãos erá mais candidato nas eleições deste ano, vejam a nota encaminhada ao Blog do Wellyngton Jhonis: "Amigos e irmãos de Apucarana, Hoje conversei com vários veículos de imprensa da cidade e anunciei que não serei candidato a prefeito esse ano. Acredito que toda missão tem começo, meio e fim. Tenho 67 anos de idade dos quais, pelo menos, 40 dedicados a Apucarana. Tudo valeu a pena. Além dos trabalhos sociais no Ceprhusb, fui prefeito da cidade por 3 mandatos, somando 12 anos. Alegro-me por tudo o que, sempre ao lado de grandes equipes, pude realizar. Desde os pequenos atendimentos no Centro Social Urbano, até grandes obras e projetos, como a Educação Integral. Estamos vivendo um momento único na política brasileira. É hora de passar o Brasil a limpo. E o mesmo precisa acontecer na nossa cidade. Tenho certeza que Apucarana precisa de sangue novo e, mesmo fora da política, seguirei à disposição para ajudar a pensar a cidade e construir um lugar melhor para todos. Sou grato pela confiança de todos aqueles que, com seu voto livre e consciente, me fizeram prefeito por 3 vezes. Sei que posso contar com a compreensão de meus eleitores, por esta decisão tomada. Um forte abraço a todos! E que, sempre, estejamos atentos à iluminação do Espírito Santo em nossa caminhada" ressaltou a nota de Valter Pegorer.