quarta-feira, 11 de maio de 2016

COLUNA SOCIAL - "ANIVERSÁRIO EM BORRAZÓPOLIS"
A princesa "Laura" completando idade nova
Quem está completando aniversário nesta quarta - feira 11 de maio de 2016, é a princesa Laura Miyaji de Borrazópolis, um encanto de menina, que recebe o carinho de todos os familiares. pela rede social, a ma~e Fernanda, publicou uma linda mensagem para a pequena, pela passagem, desta data especial:"Há exatos 5 anos fui abençoada e descobri o verdadeiro significado da palavra amor! Nascia minha Laura, minha doce e amada Laura! Foi incrível ouvir seu primeiro chorinho, foi doloroso seus primeiros mamas, foram 32 dias sem consegui dormi por medo, 45 dias com a mama machucada, 53 dias pra eu me encorajar em te dar banho sem o auxílio do Papai rs e foi durante esse tempo que eu fui aprendo com você a como ser Mãe. Talvez tenha muito mais aprendido do que ensinado pois você é um "serzinho" tão espiritualizado que coloca no eixo quando alguma coisa me desestrutura, é capaz de juntar as migalhas do meu coração e me joga pra cima com teu amor, teu carinho e sua dedicação! Por você eu enfrentaria o mundo e se fosse preciso faria tudo da mesma forma pra ter você ao meu lado. Criança meiga, amorosa, autêntica, com uma personalidade terrível e um gênio tão forte quanto da mamãe rs!!! Você é meu orgulho é muito mais do que sonhei, a mamãe sempre será sua melhor companheira e juntas vamos conquistar todos seus sonhos. Tenha certeza da incrível mulher que você será. Que Deus abençoe todos os dias da sua vida, te livre te todo mal e negatividade das pessoas ruins e derrame sobre você muita paz, saúde, luz e você continue sendo essa Menina cheia de energia boa e leve alegria onde passar. Conte sempre comigo, com seu Papai e com seu irmãozinho que mesmo na barriga rs já se pode notar sintonia que já rola entre vocês e isso se chama Amor❤️. Parabéns minha princesa, Feliz Aniversário!!! Nós amamos você!"  disse a mensagem da mamãe Fernanda e do pai, o amigo Fabio Miyagi. Que Deus lhe abençoe e muitas felicidades.