terça-feira, 17 de maio de 2016

GRANDES RIOS - HOMENAGEM A "CAMILA DAMA"
A Missa de 7º Dia ocorreu na noite deste domingo (15) na Igreja São Judas Tadeu
 O professor Jorge Dama (pai) e a professora Elza (mãe), além da Carla (Irmã)e também o jovem Ricardo (esposo) agradecem parente e amigos, que participaram na noite deste domingo 15 de maio de 2016, da jovem "Camila Dama". Pela rede social, a irmã, publicou uma mensagem emocionante: "Uma parte de mim esta faltando e nunca mais sera completado que é o seu minha irmã, so uma palavra me define que e saudade, tudo o que eu olho e penso é em vc, nas suas brincadeiras, na sua preocupação com todos, o seu jeitinho bravo que todos amavam, das nossas conversas, que mesmo eu estando em Londrina nós nos falavamos todos os dias, saudade dos seus snaps bom dia, saudades do seu jeito organizado que deixava td perfeito ,eu tenho saudades ate das nossas brigas que nãoaguentavamos muito tempo sem nos falar, toda hora parece que voce vai chegar aqui em casa com a sua motinha e chamar a mae e o pai falar a Carla ja esta acordada, saudade quando falava estou com tiki, e ficavamos conversando por muito tempo e tb falava Carla atende o seu telefone menina... Sinto muito por muitas vezes nao dizer o quanto ti amava, e que você era a melhor irmã que Deus poderia ter me dado, um presente divino que agora esta no céu junto de Deus, sinto sua presença a todo instante e que vc esta cuidando de tds nós, e você sempre sempre será a minha irmã,pq seremos irmãs além dessa vida e um dia vou ti reencontrar e lhe dar aquele abraço que eu tanto desejo, e agora fica as lembrancas e os momentos otimos que tive a seu lado, nao vai ser fácil viver sem vc, mas vou viver por vc, e sei que de onde vc está, esta olhando por tds nos e sua alma estará presente em tds os momentos da minha vida, vc vai ser meu anjo tanto amado, te amo muito hj e sempre minha irmã.." disse Carla. Que Deus abençoe a família, e conforte o coração de todos.