terça-feira, 14 de junho de 2016

KALORÉ - "ARRAIA DA JVE"A festa foi realizada pela "João Valentim Eventos" na noite de sábado 11 no Country Clube    Foi realizado com sucesso na noite deste sábado 11 de junho de 2016, o evento “arraía da João Valentim Eventos” em Kaloré. A festa, que teve a animação e o show nacional de “Emerson Henrique” cantando seus maiores sucessos, como: Rei da Mulherada, O Remédio é Farra e entre outras, contou com a abertura do “Dj Babu” de Marumbi, além do “Grupo Ostenta Samba” de Jandaia do Sul. Muita gente bonita, que apesar do frio, curtiu a noite toda o evento. A escolha do melhor traje ficou para os jovens Eris Shimit de Borrazópolis e Júnior Sanches de Kaloré. além de Caroline Moreira, que faturou o melhor traje feminino. Em nota, pela rede social, o repórter e promotor do evento, Wellyngton Jhonis, publicou: “Primeiramente quero agradecer a Deus, por nos abençoar em mais um projeto, pois sem ele, não chegamos a lugar algum. Fechando mais um ciclo neste ano de 2016. Meus amigos que não me abandonam em todos os meus projetos e com certeza a minha família, que é a base de tudo. Mesmo com a madrugada mais fria do ano, eventos por toda a região... A galera mais animada do Brasil, compareceu, e aproveitou a noite no melhor estilo, com Dj BABU, #OstentaSamba e o fera @emersonhoficial Meu sentimento é de felicidade, por ter a oportunidade de realizar mais uma grande festa a todos vocês, com muita PAZ. Muito Obrigado, e vamos em frente" disse Jhonis. Todas fotos, foram registradas pela empresa "Coruja Fotografias" de São Pedro Do Ivaí.