quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BORRAZÓPOLIS - "TEMPORAL DERRUBA ÁRVORES"

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Na região os prejuízos também foram significativos
Em Borrazópolis, durante a tarde de quarta – feira 02 de novembro de 2016 (feriado de “Finados”), o temporal que passou pela região, também, acabou causando alguns prejuízos na cidade, como a situação de queda de árvores, e houve registros de algumas casas que chegaram a ficar destelhadas na área rural, mas graças a Deus, ninguém ficou ferido. Conforme pode ser observado nas imagens, uma das árvores que caíram, foi em frente a residência do se “José Cassaroti”, e a outra na Avenida Rio Grande do Sul, na saída para o Bairro Fogueira. (Colaboração: Alan Caires e Marcilei Reis).
Árvore no meio da pista entre Borrazópolis e Kaloré, atrapalhou o tráfego de veículos durante a madrugada de quinta - feira (03)
Ainda durante a madrugada, nosso jornalismo recebeu algumas imagens, que entre Borrazópolis e Kaloré, uma árvore acabou caindo no meio da estrada, e atrapalhando o tráfego de veículos pelo local. O ônibus que transporta os funcionários do “Frango” que se deslocam até Mandaguari, precisou ficar algumas horas no local, até que a árvore fosse retirada. Entre Marumbi e Kaloré, nossos leitores enviaram via Whatsapp, diversos galhos que também estavam caídos no meio da rodovia, oferecendo risco aos motoristas.