quarta-feira, 5 de julho de 2017

COLUNA SOCIAL - João Valentim completando idade nova

O radialista "João Valentim" completando idade nova nesta quarta - feira (05)
João Valentim com a família
Quem está completando aniversário nesta quarta – feira 05 de julho de 2017, é um dos ícones da comunicação regional, o radialista e “João Valentim”. Conhecido em boa parte do estado do Paraná, pela sua trajetória de garra, emoção e coragem na comunicação, ele chega aos 46 anos de idade, rodeado com muito amor e carinho, pelos familiares, amigos e demais pessoas que lhe cercam e te abraçam carinhosamente nesta data especial. Por conta de problemas de saúde, como um quadro de depressão, profunda que o comunicador acabou enfrentando nos últimos ano, “Valentim”, acabou se afastando da comunicação, mas deixando seu legado de ensinamento e sendo copiado até hoje, em diversas emissoras da região, a mesma forma de apresentar um programa de rádio. RÁDIOS QUE JÁ TRABALHOU - Vale ressaltar que “João Valentim”, já passou por emissoras como a extinta Rádio Cultura FM de Maringá (102,5 mhz), na qual, trabalhou por mais de 08 anos, Rádio Atalaia AM, Cultura AM, Cidade FM e Difusora, ambas de Maringá. Além de ter passagem pela Rádio Guairacá de Mandaguari, Ingamar de Marialva, Caiuá FM de Paranavaí, Brasil Novo de Jaraguá do Sul (Santa Catarina), Princesa e Liberdade FM de Roncador e por último, apresentou por alguns anos, um programa jornalístico matinal (Show da Manhã) pela Rádio Nova Era AM de Borrazópolis. Sem contar, que por alguns anos, “João Valentim” também exerceu o trabalho de repórter da TV Tibagi (SBT), na época do grupo Paulo Pimentel. EVENTOS –Com um histórico importante na comunicação, “Valentim”, também se destaca até hoje, através de sua família, com a realização e festas, a 26 anos, desenvolvendo eventos com artistas locais, regionais e nacionais sendo uma das empresas de maior referência no “Vale do Ivai” em realização e shows.MENSAGEM DO FILHO – Pela rede social, o comunicador e veerador “Wellyngton Jhonis”, publicou:“Hoje é seu aniversário meu pai. Que Deus lhe abençoe com cada vez mais saúde. Cada vez que eu subo nos palcos da vida para apresentar um evento, em cada reportagem e cada vez que eu entro no ar, eu carrego os ensinamentos do senhor, de força, fé e coragem!! Obrigado por estar sempre ao meu lado, por todo o seu ensinamento e tudo que já fez por mim e nossa família. Eu te amo meu mestre !!!” finalizou Jhonis. Os parabéns ainda chegam da sua esposa Rosiane Valentim, a filha Larissa Valentim, além dos demais familiares e amigos que lhe desejam toda a felicidade deste mundo. Parabéns e que Deus lhe abençoe sempre.