domingo, 28 de junho de 2015

COLUNA SOCIAL - "ROSENI FARIA DE ANIVERSÁRIO EM BORRAZÓPOLIS"

Nesta sexta - feira 26 de junho, quem está completando aniversário, é a querida ROSENI FARIA de Borrazópolis, vejam no BLOG a linda mensagem enviada pelo filho Diogo: "Mãe, conheço de perto o seu amor. Sei que Deus tem um carinho todo especial pela sua vida e Ele foi tão bom comigo que me deu a honra de ter nascido do seu ventre que, desde então, me acolheu e me encheu de amor. Eu sabia que seria feliz em seus braços, porque no seu ventre eu já sentia a dose redobrada do seu cuidado e do seu amor por mim. Hoje eu estou aqui nessa mensagem, mãe, por um motivo muito especial. Quero lhe parabenizar pelo seu aniversário. Quero lhe retribuir em palavras o carinho e o afeto que tem me ajudado a vencer e estar vivo nesse mundo. Que Deus conserve esse seu coração cheio de fé, de amor, de vida, de sonhos, bondade e alegria. Que Ele continue instruindo a sua vida e orientando com sabedoria e entendimento. Que o amor divino lhe coloque de pé e preparada para viver e vencer sempre. Feliz aniversário! É gratificante saber que eu tenho uma mãe que serve à Deus e com isso abençoa a sua família. Parabéns, mãezinha. O dia é todo seu! E eu estou feliz por tê-la como minha mãe e como serva de Deus" diz a linda mensagem.. Um grande beijo, de seus filhos Diogo e Vinicius, Marido Castorino Correia, Mae Rosa Lozano e de seu netinho Gabriel.