quinta-feira, 11 de junho de 2015

O que você precisa saber para começar este 11 de junho de 2015

Dilma participa de encontro na Bélgica e volta ao país para evento do PT.
Chile abre a Copa América contra o Equador em Santiago, às 20h30.

Bom dia!
O G1 reuniu os principais assuntos desta quinta-feira (11), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
selo abre dia Dilma na Europa (Foto: Editoria de arte/G1)
Dilma na Europa: de manhã, a presidente participa na Bélgica de um encontro com presidentes da Europa e da América Latina. À noite, ela volta ao Brasil e vai para Salvador, onde fará a abertura do congresso do PT.

selo abre dia Sisu (Foto: Editoria de arte/G1)
Sisu: o prazo para tentar uma vaga em universidades federais terminou à meia-noite. Durante o dia, o MEC deve divulgar o número final de inscrições. Até as 18h de ontem, havia mais de 1 milhão de inscritos para 55,6 mil vagas. Medicina era o curso mais procurado.

jurassic world (Foto: Editoria de arte/G1)
'Jurassic World': o G1 já viu o 4º filme da série sobre o parque dos dinossauros, que estreia hoje, e conta o que há de novidade. Quem preferir pode ler a resenha em 'dinofaurês', a língua do 'dinofauro' que virou meme.

Selo Agenda Concursos (Foto: Editoria de Arte/G1)
Concursos: pelo menos 7 tribunais estão com inscrições abertas para cerca de 100 vagas e formação de cadastro de reserva. Há opções para quem tem nível médio e para os que concluíram o ensino superior. Os salários chegam a R$ 28,9 mil.

selo abre dia Copa América (Foto: Editoria de arte/G1)
Copa América: o Chile pega o Equador na abertura da Copa América, às 20h30 em Santiago. Os donos da casa estão no grupo A. O Brasil, que é do grupo C, estreia no domingo, contra o Peru.