terça-feira, 2 de junho de 2015

O que você precisa saber para começar este 2 de junho de 2015

 Bom dia!

O G1 reuniu os principais assuntos desta terça-feira (2), com tudo que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
PEC das domésticas (Foto: Editoria de Arte / G1)
 O G1 destrincha o Diário Oficial da União, que publica as regras e vetos da PEC das Domésticas, assinada pela presidente Dilma. O texto amplia os direitos da categoria.


Dados da indústria (Foto: Editoria de Arte / G1)
O G1 acompanha hoje os dados de abril da indústria, cuja produção, em março, caiu em 5 de 14 locais, segundo o IBGE. A CNI também divulga os dados de abril do índice de produção.


Cães e gatos (Foto: Editoria de Arte / G1)
Os brasileiros têm 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos. PR é o estado com mais casas com cães: 60,1%. Os piauienses são os maiores amantes dos gatos, pois há pelo menos um em 34,2% dos domicílios.


Técnicos mais procurados (Foto: Editoria de Arte / G1)
Veja os 7 técnicos mais disputados no país e tente melhorar sua vida profissional. Áreas de mecatrônica, logística e qualidade procuram essa mão-de-obra. Os salários vão de R$ 3 mil a R$ 8 mil.


Lixões no RJ (Foto: Editoria de Arte / G1)
Leia hoje a 2ª série de reportagem sobre os lixões no Estado do RJ. O G1 mostra que os lixões clandestinos oferecem risco à saúde de moradores e que o despejo irregular pode estar ligado ao tráfico.


cadeados do amor (Foto: Editoria de Arte / G1)
Os “cadeados do amor” da Pont des Arts, de Paris, vão sumir, pois o peso deles está colocando em risco a ponte do século 19. Veja onde deixar esse símbolo do amor em vários lugares do mundo.