segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que você precisa saber para começar este 8 de junho de 2015

Sisu do meio do ano abre inscrições para 55,6 mil vagas.
Receita libera consultas ao 1º lote de restituições do Imposto de Renda.

Bom dia!
O G1 reuniu os principais assuntos desta segunda-feira (8), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
Selo Agenda Sisu (Foto: Editoria de Arte/G1)
O Ministério da Educação abriu, na madrugada de segunda (8), as inscrições para a edição do meio do ano do Sisu. Os estudantes têm até às 23h59 desta quarta-feira (10) para concorrer a uma das 55.571 vagas disponíveis. A inscrição deve ser feita pelo site oficial do programa.

Selo Agenda Concursos (Foto: Editoria de Arte/G1)
Pelo menos 30 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (8) para 3.207 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 11.500 na Prefeitura de Ninheira (MG). Do total, 24 são prefeituras localizadas em MG.

Selo Agenda Imposto de Renda (Foto: Editoria de Arte/G1)
A Receita Federal libera a partir das 9h desta segunda-feira (8) as consultas ao 1º lote de restituições do Imposto de Renda 2015 e a lotes residuais (para quem caiu na malha fina) de anos anteriores. Os valores serão pagos dia 15. As consultas podem ser feitas no site da Receita.

Selo Agenda Acidente em MG (Foto: Editoria de Arte/G1)
Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa neste domingo (7) em Belo Horizonte. O acidente foi no bairro Minaslândia, perto do aeroporto da Pampulha, na Região Norte da cidade. De acordo com os Bombeiros, três morreram. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados.

Brasileirão (Foto: Editoria de Arte / G1)
Pela 6ª rodada do campeonato, o Atlético-PR manteve a liderança após vitória contra o Vasco. Na estreia do técnico Osorio, o São Paulo venceu o Grêmio e é vice-líder. Ponte Preta e Sport completam o G4, zona de classificação para a Libertadores. Veja a tabela do Brasileirão.