sexta-feira, 5 de junho de 2015

REGIÃO - "OCORRÊNCIA PELO VALE DO IVAÍ"

APUCARANA - "Ladrões agem no Cartão Diamante e Colégio Adventista": Os criminosos continuam agindo em Apucarana. Relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta sexta-feira (5) aponta que a empresa Cartão Diamante, situada na Rua Professor João Cândido Ferreira, no centro da cidade, foi alvo de suposta tentativa de furto. O portão do estabelecimento foi arrombado, mas nada foi levado do estabelecimento. Já o Colégio Adventista, situado na Rua Munhoz da Rocha, na área central de Apucarana, teve a janela de uma das salas de aula arrombadas e do local foi furtada uma televisão LCD marca Panasonic de 39 polegadas. A PM registrou boletins de ocorrências relativos aos arrombamentos.
JANDAIA DO SUL - "Mulher é presa por agressão a sua amásia": A PM de Jandaia do Sul recebeu a informação de que duas mulheres que convivem como marido e mulher estariam em vias de fato na Rua das Violetas no Jardim das Flores. Chegando ao local fez contato com Marilene Aparecida de Meira que relatou que sua convivente Emily Cristina Soffientini havia lhe agredido e que também estava de posse do seu celular. Ao receber voz de prisão a Emily demonstrou-se muito exaltada, reagindo com empurrões contra os policiais que fizeram uso moderado da força para contê-la e colocá-la no camburão. As duas foram encaminhadas a Delegacia de Policia de Jandaia do Sul. Marilene foi ouvida e liberada e Emily ficou detida por agressão e pode ser enquadrada na Lei Maria da Penha. Segundo Marilene a discussão começou após sua convivente chegar tarde da balada. (Informações de André Amaral).
APUCARANA - "Cadeirante ameaça a mulher com faca e foge da polícia": Na noite desse feriado (04/05), a senhora Rosângela Aparecida Torrezan Merenciano, 46 anos, moradora da Rua Denhei Kanashiro, 127, Jardim Sabiá em Apucarana acionou a PM, devido seu marido que é cadeirante a estar ameaçando com uma faca, mas quando os policiais chegaram ao local o mesmo já havia se evadido, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para os procedimentos legais. Informações do repórter Zé Carlinhos.