segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morre aos 22 anos

Jovem foi encontrada inconsciente na banheira de casa em 31 de janeiro.
Em coma, foi transferida, em junho, para um centro de doentes terminais.

Do G1, em São Paulo
Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)
 
Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu aos 22 anos de idade neste domingo (26). A informação foi divulgada pela família Houston nas redes sociais.
Ela estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada.
saiba mais
Sem ter acordado do coma, foi levada, em março, a um centro de reabilitação. Em junho, diante da situação crítica de Bobbi, sua família optou por transferi-la para "um hospital para doentes terminais", onde ela vinha recebendo tratamentos paliativos.
O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.
A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.
Após a morte da mãe artista, Bobbi Kristina ficou aos cuidados de sua avó, Cissy Houston, e manteve uma comunicação intermitente com o pai, Bobby Brown, que teve um relacionamento conturbado com a cantora.
Bobbi Kristina Brown e sua avó Cissy Houston durante première de 'The Houstons On Our Own', em outubro de 2012, em Nova York (Foto: Donald Traill/Invision/AP, File)Bobbi Kristina Brown e sua avó Cissy Houston durante première de 'The Houstons On Our Own', em outubro de 2012, em Nova York (Foto: Donald Traill/Invision/AP, File)
 Em foto de setembro de 2009, a cantora Whitney Houston canta com a filha Bobbi Kristina Brown durante uma performance no Central Park, em Nova York  (Foto: AP Photo/Evan Agostini) 
 Em foto de setembro de 2009, a cantora Whitney Houston canta com a filha Bobbi Kristina Brown durante uma performance no Central Park, em Nova York (Foto: AP Photo/Evan Agostini)
 Bobbi Kristina Brown posa durante uma premiere em agosto de 2012  (Foto: Reuters/Fred Prouser/Arquivo) Bobbi Kristina Brown posa durante a première de 'Sparkle', em agosto de 2012 (Foto: Reuters/Fred Prouser/Arquivo)
Ao lado do marido, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, no dia 16 de agosto de 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP) 
Ao lado do marido, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, no dia 16 de agosto de 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)