terça-feira, 28 de julho de 2015

Cliente tem 'dia de fúria' e usa marreta para quebrar loja de telefônica no Rio

Segundo testemunha, ele se irritou ao não conseguir cancelar plano Nextel.
Ninguém ficou ferido e autor da depredação foi embora, de acordo com PM.

Do G1 Rio
Um cliente da empresa de telefonia Nextel teve um "dia de fúria" nesta segunda-feira (27). Irritado por não conseguir fazer o cancelamento do plano, segundo testemunhas, ele voltou no carro, pegou uma marreta e destruiu parcialmente uma loja da telefônica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O nome do cliente não foi divulgado. De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e ele já havia ido embora. O gerente da loja não quis acompanhar os policiais até a delegacia.
Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.
Cliente quebrou loja da Nextel após ter cancelamento do plano negado (Foto: Enviado pelo Whatsapp)Cliente quebrou loja da Nextel após ter cancelamento do plano negado (Foto: Enviado pelo Whatsapp)
'Dia de fúria'
A expressão "dia de fúria" deu nome ao filme lançado em 1993 ("Falling down", no título original), com Michael Douglas no papel principal. Ele vive William Foster, um homem desempregado e divorciado, que tem reações violentas a problemas cotidianos devido a um colapso mental causado por estresse.
Vidros da loja Nextel foram destruídos (Foto: Enviado pelo Whatsapp)Vidros da loja Nextel foram destruídos (Foto: Enviado pelo Whatsapp)