segunda-feira, 27 de julho de 2015

O que você precisa saber para começar este 27 de julho de 2015

Acaba prazo para Odebrecht explicar anotações feitas em seu celular.
G1 divulga levantamento exclusivo das mortes de PMs em serviço em 2014.

Do G1, em São Paulo
Bom dia!
O G1 reuniu os principais assuntos desta segunda-feira (27), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
Selo Operação Lava Jato (Foto: Editoria de Arte/G1)
Lava Jato
Acaba nesta segunda o prazo para o executivo Marcelo Odebrecht explicar anotações feitas em seu celular ao juiz Sérgio Moro. O prazo venceria na quinta-feira (23), mas o advogado de Odebrecht pediu que o tempo fosse estendido e o juiz acatou.


Selo Segurança pública (Foto: Editoria de Arte/G1)
Segurança pública
O G1 divulga nesta segunda um levantamento exclusivo das mortes de PMs em serviço em 2014, com base nos dados das secretarias de segurança Pública de 22 estados.


Selo Joe Jackson (Foto: Editoria de Arte/G1)
Joe Jackson
Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (26). Joe veio à capital paulista para comemorar seu 87º aniversário, que acontecia nesta noite. Nesta segunda, o hospital deve divulgar boletim sobre o estado de saúde de Jackson.


Selo Concursos (Foto: Editoria de Arte/G1)
Concursos
Pelo menos 8 órgãos abrem inscrições nesta segunda-feira (27) para 715 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade; salários chegam a R$ 11,2 mil na Prefeitura de Santana do Parnaíba (SP). Os concursos com inscrições abertas somam 17,8 mil vagas no país.


Selo Dívida Pública (Foto: Editoria de Arte/G1)
Dívida pública
A Secretaria do Tesouro Nacional divulga nesta segunda o relatório de junho da dívida pública federal, que inclui os endividamentos interno e externo do governo. Em maio, o endividamento público subiu 1,8%, para R$ 2,49 trilhões, segundo o Tesouro Nacional.