terça-feira, 15 de março de 2016

BORRAZÓPOLIS –“CANDIDATO A REELEIÇÃO”
Adilson Lucchetti afirmou que poderá disputar a prefeitura novamente. Pela Rádio Colina do Vale FM, o gestor se emocionou ao destacar o carinho que vem recebendo da população

O prefeito municipalAdilson Lucchetti o “Didi” (PSB) concedeu entrevista nesta segunda – feira 14 de março de 2016, pela Rádio Colina do Vale FM (87,9 Mhz) com o radialistaVilmar Sapatieri, dentro do Jornal Tribuna Livre. No inicio da entrevista, o gestor ressaltou as diversas ações que vem sendo desenvolvidas pela cidade, além da viagem para Curitiba, onde esteve reunido com o secretário Ratinho Júnior, em busca de novos recursos. Comentou ainda, sobre os eu futuro politico, deixando bem claro, que ainda está em conversação com o seu grupo político, podendo disputar novamente a vaga, ou apoiar a candidatura do ex – prefeito Padre Osvaldo campos de Almeida. “Estou emocionado com os apoios que venho recebendo de toda a população. Sempre fui contra a reeleição, mas tem muitos projetos na qual, precisaria de pelo menos mais dois anos, para tentar concluir” frisou Lucchetti. “Estarei me reunindo com os membros do nosso grupo, antes de tomar esta decisão final. E caso eu não seja candidato, todo o meu apoio, já está declarado ao ex – prefeito Padre Osvaldo” finalizou. Ainda durante a entrevista o gestor chegou a se emocionar contando de sua trajetória de vida, comentando sobre as ligações e apoios que vem recebendo de toda a comunidade, o que lhe fez repensar, a não desistir ainda, de poder estar disputando a vaga pelo executivo novamente.