sexta-feira, 17 de junho de 2016

COLUNA SOCIAL - "ANIVERSÁRIO EM BORRAZÓPOLIS"
O Radialista e Repórter Wellyngton Jhonis, completando idade nova
Nesta sexta - feira 17 de junho de 2016, é aniversário do Radialista e repórter Wellyngton Jhonis, e a irmã Larissa Valentim, encaminha uma mensagem, de dedicação, para ser postado em sua página. "Em 1992 nascia "a voz jovem do rádio", o orgulho da família, a outra metade de mim, um menino de um coração sem tamanho. O que eu desejo pra você, tenho certeza que já sabe, mas para cumprir as formalidades, faço questão de deixar por escrito para manter a minha credibilidade (como você diz) haha PARABÉNS irmão!!! Não só pelo aniversário, mas pela pessoa que você é, um rapaz de uma responsabilidade enorme, de um coração enorme, cheio de criatividades e sonhos, e que sempre vai atrás do que quer. Hoje pode-se dizer que tem um dos blogs mais acessados do Paraná, tem uma porção enorme de amigos e rodeado de uma porção enorme de pessoas que gostam de você! E sabe por que? Porque você cativa isso tudo com seu dom de humildade, de honestidade e ser completamente focado no que sabe que é certo! Queria aqui agradecer muito por tudo que ja fez e faz por mim, por nossa família que é nosso maior tesouro! Obrigada por ser exatamente essa pessoa que você é! Desejo muitas felicidades e que você alcance todos os seus objetivos. E "Força, Fé e Coragem!" frase do pai. ❤ eu, pai e mãe te amamos muito. Que Deus o abençoe sempre!!!" disse a mensagem, encaminhada por Larissa e família.