quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ladrões assaltam bancos e fazem cordão humano em fuga no Paraná

Assaltos aconteceram na tarde desta terça-feira (14), em Borrazópolis.
Pelo menos quatro homens participaram do assalto, segundo a polícia.

Do G1 PR
Ladrões assaltaram duas agências bancárias e fizeram reféns em Borrazópolis, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), após um dos assaltos, pelo menos quatro homens armados fizeram um cordão humano com os reféns para sair da agência. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme a PM, os assaltantes renderam os vigias e invadiram uma das agências. Logo após, eles atiraram e quebraram as portas de vidro do banco que fica ao lado.
Os ladrões fizeram funcionários e clientes das duas agências bancárias como reféns, ainda de acordo com a polícia. Segundo a PM, pelo menos 30 pessoas foram obrigadas a sair de um dos bancos e formar o cordão humano na rua.
saiba mais
  • Ladrões fazem cerca de 30 reféns em tentativa de assalto a banco no PR
  • Ladrões fazem reféns em tentativa de assalto a banco no noroeste do PR
Quatro reféns foram levados com os ladrões durante a fuga, sendo que um deles foi colocado no capô do veículo. Todos foram liberados logo depois em uma das saídas da cidade.
A suspeita é que os ladrões tenham fugido em pelo menos dois carros. O valor roubado dos bancos não foi informado.
Policiais de várias cidades da região dão apoio as buscas aos assaltantes. Até as 18h, ninguém tinha sido preso.
Reféns foram usados como escudo durante a saída dos ladrões da agência bancária (Foto: Junior Dias/Borrazópolis Notícias)Reféns foram usados como escudo durante a saída dos ladrões da agência bancária (Foto: Junior Dias/Borrazópolis Notícias)
Funcionários e clientes das agências bancárias foram feitos reféns (Foto: Junior Dias/Borrazópolis Notícias)Funcionários e clientes das agências bancárias foram feitos reféns (Foto: Junior Dias/Borrazópolis Notícias)