quarta-feira, 11 de maio de 2016

FAXINAL - "AGRADECIMENTOS APÓS ACIDENTE"
Rômulo Moreira dos Santos, usou sua página na rede social, para agradecer a todos pela ajuda e orações
O editor e redator do portal Tribuna Digital de Faxinal que recentemente sofreu um grave acidente, quando ia almoçar e acabou sofrendo uma queda com sua bicicleta, Romulo Moreira dos Santos, fez uma agradecimento em sua rede social."Agradeço a todos que me ajudaram no meu acidente, a equipe da defesa civil, que me resgatou com tanto cuidado, prestando um serviço maravilhoso, a equipe do samu, que me transportou e cuidou de mim com tanto empenho e dedicação, polícia militar que deu todo suporte, os enfermeiros do hospital municipal que me atenderam com zelo e paciência, dr. Francisco que me deu os socorros necessários pra mim não perder a vida... Agradeço aos meus amigos que estiveram todo momento do meu lado no hospital e que me visitaram em casa, amigos que oraram por mim, meus padrinhos que me deram apoio, minha namorada que esteve o tempo todo ao meu lado Gabriely, minha família que esteve ao meu lado todo momento, meu irmão Édi, meus pais Mônica e Waldemar, minha cunhada Érica, agradeço a Deus por ter vocês por ser minha família... Eu peço a Deus que abençoa todos, protegendo, cuidando e iluminando... Falta palavras para agradecer todos... Obrigado por tudo." Romulo agradece as orações e visitas, também revela que a recuperação está sendo melhor que o esperado, pois em poucos dias os ralados está sendo curados e o que ainda aparece de sinal, são os graves cortes que ocorreram no seu rosto. Na foto, aparece a bicicleta depois do acidente, uma foto tirada no dia do acidente e um tirada na noite desta segunda-feira (09). As informações e fotos, são do Portal Tribuna Digital.