sexta-feira, 12 de junho de 2015

CRUZMALTINA - "MAURICIO AUGUSTO BUENO DE ANIVERSÁRIO"

Recentemente o radialista Wellyngton Jhonis, destacou através do BLOG, a imagem de um jovem que terá um futuro político brilhante se seguir a mesma carreira do pai. Ou seja MAURICIO AUGUSTO BUENO, filho do ex – prefeito MAURICIO BUENO de Cruzmaltina. O Menino se destaca pelo jeito simples e humilde de conquistar todas as pessoas com a sua educação e generosidade. Filho do maior administrador que a cidade já teve, e que deixou muita saudade. O garoto tem talento e popularidade se seguir a mesma carreira do pai. Ao ser questionado em uma oportunidade pelo repórter Wellyngton Jhonis, “Mauricio” disse que apreendeu a gostar da política, observando os trabalhos do pai, e que é muito cedo para se falar, no seu futuro politico. Na última quinta - feira 11 de junho de 2015, ele, o garoto esteve completando idade nova, e pela rede social, a irmão Maria Isabela, publicou a seguinte mensagem: "Aquele menininho que vi crescer está se tornando um grande homem! Hoje é seu dia, meu irmão, meu parceiro e amigo, e não há palavras para agradecer a Deus por sua existência, por sua irmandade e amor. Minhas melhores lembranças de criança inclui você, desde sempre me fazendo rir com esse jeito inesplicável que só você tem de viver. As melhores brincadeiras eram com você, e as piores broncas também eram com você haha. Crescemos, e as risadas ao seu lado continuam as mesmas. Obrigado por existir em minha vida, por ser assim, exatamente como você é. Admiro o enorme coração que você tem, sua fé, seu amor! Saiba que ao seu lado sempre estará uma pessoa que TE AMA absurdamente, que quer o seu melhor e que dá a vida por ti. Parabéns meu irmão, que Deus te abençoe com muita saúde, amor, felicidade, que Ele te livre de todo mal, e que Nossa Senhora sempre interceda por sua vida! Sua felicidade sempre será a minha! Sinta um abraço beeeem apertado meu! Aproveite seu dia manolo! Não posso esquecer de te ordenar juízoooo, que o tão esperado 18 tá chegando!! Parabéns, te amo, te amo muito!" disse a mensagem da irmã. os pais Mauricio Bueno, a mãe Lucia, além do irmão aprobeitam para lhe desejar toda a felicidade deste mundo. Parabéns !!