sexta-feira, 12 de junho de 2015


O que você precisa saber para começar este 12 de junho de 2015

Um ano depois, G1 mostra como estão as obras da Copa do Mundo.
Professores da rede pública se reúnem em SP para decidir sobre greve.

Bom dia!
O G1 reuniu os principais assuntos desta sexta-feira (12), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:

legado da Copa (Foto: Editoria de arte/G1)
Legado da Copa: um ano depois da 'Copa das Copas', o G1 foi ver como estão as principais obras prometidas para o Mundial. O balanço mostra que muita coisa ainda não ficou pronta, incluindo reformas em aeroportos e até um estádio. Outros projetos foram finalizados, mas têm pouco uso.

abre dia selo casa própria (Foto: Editoria de arte/G1)
Casa própria: o Feirão da Casa Própria chega a Belo Horizonte, Salvador e Goiânia. O evento, que já passou por 11 cidades, oferece milhares de imóveis e dá prioridade ao financiamento por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e demais operações que usam recursos do FGTS.

abre dia selo greve em SP (Foto: Editoria de arte/G1)
Greve em SP: mais uma vez, os professores da rede pública do estado de SP se reúnem na Avenida Paulista para decidir se continuam parados. Depois, eles saem em passeata. A greve por reajuste salarial dura mais de 2 meses.

dia dos namorados (Foto: Editoria de arte/G1)
Dia dos namorados: para celebrar o dia dos namorados, o G1 conta histórias de amor de todo o país. No interior de SP, um casal se conheceu por causa do rádio, há 15 anos. Em RR, o marido cuida da mulher que vive há 7 anos em coma. No AC, uma igreja ensina aos solteiros como namorar. E tem também um peão que diz abrir mão de namoro por causa do rodeio.

selo abre dia Copa América (Foto: Editoria de arte/G1)
Copa América: México e Bolívia jogam às 20h30 pela 1ª rodada do grupo A. Ontem, o Chile estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Equador. Vidal e Vargas marcaram para os donos da casa. O Brasil, que está no grupo C, joga no domingo contra o Peru.